Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, ou o produto foi danificado no transporte, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem para o nosso Whatsapp através do link https://wa.me/5551999760464, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve mau uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por Whatsapp através do link https://wa.me/5551999760464. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca ou de envio de acessórios faltantes sem custos adicionais ao cliente. 

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos o recebimento do produto para solicitar a troca ou a devolução. No caso de produtos em que nós oferecemos uma garantia maior, já estão inclusos nesse período os 90 (noventa) dias corridos garantidos pelo código do consumidor.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto para o nosso Whatsapp através do link https://wa.me/5551999760464, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: É imprescindível assistir ao vídeo de manual de instalação do produto e seguir a todas as recomendações contidas nele. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na instalação incorreta ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de mau uso, manchas, arranhões, amassados, sujeira ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem, as etiquetas originais e acessórios aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos de fabricação ou, em caso de garantia extendida pela Vertinox, respeitar o prazo descrito no produto, contados a partir da data de recebimento do produto.

Para trocar um produto, entre em contato por meio do nosso Whatsapp através do link https://wa.me/5551999760464, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 3 (três) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

      1. Estorno integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Vertinox envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Lembramos que na modalidade pagamento por cartão de crédito só é aceito o estorno integral do valor pago, não havendo estorno parcial. Isso implica que, no caso de pedidos com mais de um item, todos os produtos tenham que ser devolvidos em conformidade com as condições de troca e devoluções. Mesmo que apenas um item do pedido seja desejo de troca ou devolução, pois as operadoras de cartão não efetuam estorno parcial do valor pago.

      2. Estorno parcial ou integral - pagamento por pix ou transferência

Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Vertinox irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias corridos para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Exclusivamente no caso de pagamento por pix ou transferência bancária realizados diretamente conosco no nosso canal de vendas do Whatsapp de número (51) 99976-0464, o cliente poderá tratar o estorno diretamente conosco. Nesse caso, após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Vertinox irá realizar o estorno do valor em até 5 (cinco) dias diretamente para a conta do titular do pedido. 

      3. Estorno integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Vertinox irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.